| | [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen] | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Erick_Walker
Mensagens: 5 Pontos: 11 Reputação: 1 Data de inscrição: 31/01/2012
 | Assunto: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen] Sex Fev 03, 2012 3:15 pm | |
|  como mostra na SS acima, ele veio no TR SOSINHO, com a desculpa que tinham + 2 membros no carro, porém esses 2 não participaram da abordagem, nem sequer entraram no TR. ele entrou sosinho. Além disso me chamou de "idiota" até ai tudo bem, o problema é que ele ainda me pois no carandiru!! "7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos." existente nesse nick: http://brasilstrondgames.forumeiros.com/t1-regras-gerais-do-servidor Pelo proprio dono do server!!  ultima SS prova que estou carandiru!! Aguardo punição desse fdp arrombado! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen] Sex Fev 03, 2012 3:46 pm | |
| 24 Horas pra se pronunciar.
OBS:
Punição sera CADEIA 60 Minutos + 2 Avisos de ADM (3 Avisos e Rebaixado).
/\ Isso se não tiver uma defesa |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen] Sex Fev 03, 2012 4:28 pm | |
| Venho dizer que nao foi posto no carandiru por anti-rpg - foi posto por XINGAMENTO no /relatorio e como voce xingou minha mãe, chamei voce de idiota porque xingar sua mae eu nao seria apelao como voce.
Avisamos que iriamos atras de procurados no /gov - entao , pegamos um carro de 2 porta e 1 moto - eramos 3 pessoas eu avistei ele e fui fazer a abordagem com os 3 POLICIAIS, ele fugiu, mandei os policias ficar parado e eu ia atras e trazia ele, ele se recusou, e falei deixa de ser anti-rpg seu idiota! Logo apos xingou minha mae e dei /carandiru! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen] Sex Fev 03, 2012 4:32 pm | |
| @Punido! 60 Minutos de prisao! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen] Sex Fev 03, 2012 5:47 pm | |
| Nao Querendo Ferrar com Maggot Nem com Erick Mais Maggot Cade Tuas SS Manim Assim Fica dificil Para os ADM DONOS |
|
 | |
Erick_Walker
Mensagens: 5 Pontos: 11 Reputação: 1 Data de inscrição: 31/01/2012
 | Assunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen] Sex Fev 03, 2012 7:12 pm | |
| CHINGUEI TUA MÃE?????????????????????????????????????
Meu deus filho, de onde vc tirou isso????
credo cara, eu não saio chingando as pessoas ao contrario de você!
e é obvio que você não tem SS provando que eu chiguei, pois EU NÃO CHINGUEI!!
Você achava que tava certo, quebou a cara, e ta tentando arruma desculpa. sem + |
|
 | |
Stronda_Thug
Mensagens: 2 Pontos: 10 Reputação: 1 Data de inscrição: 03/02/2012
 | Assunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen] Sex Fev 03, 2012 9:53 pm | |
| Conteudo Removido By: Lucas_Ferreira @Puniçao Por Postar Onde Nao Foi Citado |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen] Sab Fev 04, 2012 12:14 am | |
| Stronda E Voce Poderia Cometar? |
|
 | |
Lucas_Ferreira
Mensagens: 15 Pontos: 15 Reputação: 0 Data de inscrição: 28/01/2012
 | Assunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen] Sab Fev 04, 2012 10:37 am | |
| Eu mandei o Kindi responder intão ele vai responder intendeu e quem vai cuidar disso é Lucio oks Forja = punição e up = punição intão ja sabe. |
|
 | |
Lucas_Ferreira
Mensagens: 15 Pontos: 15 Reputação: 0 Data de inscrição: 28/01/2012
 | Assunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen] Sab Fev 04, 2012 10:40 am | |
| Eu acho que os 2 vai ser punido pelo oq eu vi ja era. |
|
 | |
Lucio_Henrique Administrador

Mensagens: 44 Pontos: 108 Reputação: 0 Data de inscrição: 07/01/2012 Idade: 13
 | Assunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen] Sex Fev 10, 2012 3:27 pm | |
| |
|
 | |
| | [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen] | |
|