> > Brasil Strond Games . Entre: 64.31.48.93:7777 < <

InícioBSG NoticiasFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Erick_Walker

Pontos: 11
Reputação: 1

MensagemAssunto: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen]   Sex Fev 03, 2012 3:15 pm

como mostra na SS acima, ele veio no TR SOSINHO, com a desculpa que tinham + 2 membros no carro, porém esses 2 não participaram da abordagem, nem sequer entraram no TR. ele entrou sosinho. Além disso me chamou de "idiota"

até ai tudo bem, o problema é que ele ainda me pois no carandiru!!

"7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos."

existente nesse nick: http://brasilstrondgames.forumeiros.com/t1-regras-gerais-do-servidor Pelo proprio dono do server!!

ultima SS prova que estou carandiru!!

Aguardo punição desse fdp arrombado!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen]   Sex Fev 03, 2012 3:46 pm

24 Horas pra se pronunciar.

OBS:

Punição sera CADEIA 60 Minutos + 2 Avisos de ADM (3 Avisos e Rebaixado).

/\ Isso se não tiver uma defesa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen]   Sex Fev 03, 2012 4:28 pm

Venho dizer que nao foi posto no carandiru por anti-rpg - foi posto por XINGAMENTO no /relatorio e como voce xingou minha mãe, chamei voce de idiota
porque xingar sua mae eu nao seria apelao como voce.

Avisamos que iriamos atras de procurados no /gov - entao , pegamos um carro de 2 porta e 1 moto - eramos 3 pessoas
eu avistei ele e fui fazer a abordagem com os 3 POLICIAIS, ele fugiu, mandei os policias ficar parado e eu ia atras e trazia ele,
ele se recusou, e falei deixa de ser anti-rpg seu idiota! Logo apos xingou minha mae e dei /carandiru!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen]   Sex Fev 03, 2012 4:32 pm

@Punido! 60 Minutos de prisao!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen]   Sex Fev 03, 2012 5:47 pm

Nao Querendo Ferrar com Maggot Nem com Erick Mais Maggot Cade Tuas SS Manim Assim Fica dificil Para os ADM DONOS
Erick_Walker

Pontos: 11

MensagemAssunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen]   Sex Fev 03, 2012 7:12 pm

CHINGUEI TUA MÃE?????????????????????????????????????

Meu deus filho, de onde vc tirou isso????

credo cara, eu não saio chingando as pessoas ao contrario de você!

e é obvio que você não tem SS provando que eu chiguei, pois EU NÃO CHINGUEI!!

Você achava que tava certo, quebou a cara, e ta tentando arruma desculpa. sem +
Stronda_Thug

Pontos: 10

MensagemAssunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen]   Sex Fev 03, 2012 9:53 pm

Conteudo Removido By: Lucas_Ferreira
@Puniçao Por Postar Onde Nao Foi Citado
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen]   Sab Fev 04, 2012 12:14 am

Stronda E Voce Poderia Cometar?
Lucas_Ferreira

Pontos: 15
Reputação: 0

MensagemAssunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen]   Sab Fev 04, 2012 10:37 am

Eu mandei o Kindi responder intão ele vai responder intendeu e quem vai cuidar disso é Lucio oks Forja = punição e up = punição intão ja sabe.
Lucas_Ferreira

Pontos: 15

MensagemAssunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen]   Sab Fev 04, 2012 10:40 am

Eu acho que os 2 vai ser punido pelo oq eu vi ja era.
Lucio_Henrique
Administrador
Administrador

Pontos: 108

MensagemAssunto: Re: [Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen]   Sex Fev 10, 2012 3:27 pm

os 2 sera punidos
CloseD!
http://brasilstrondgames.forumeiros.com

[Maggot_Staff] Ofença, Carandiru indevido, Abordando em TR SOSINHO! [Admin: Woozie_Allen]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Admin despedido!
» Candidaturas a ADMIN
» Edita meu rg algum admin:silva_ygor
» [Habbo Admin Client]Super Painel de control V.2 Edition ~ Closed Source
» Lista Oficial de Server Admin do TeamSpeak

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Servidor em Geral :: ¬ Denuncias :: Denuncia Contra ADMINS-